terça-feira, 3 de janeiro de 2017

[RESENHA] Caçadores de Tesouros - James Patterson

Título: Caçadores de Tesouros
Autor: James Patterson
Editora: Novo Conceito
Nº de páginas: 384
Nota: 5/5 
Sinopse: Os pais de Bick Kidd são caçadores de tesouros mundialmente famosos, que desapareceram misteriosamente.
Agora, Bick e os seus irmãos Beck, Tommy e Tempestade precisam cumprir a última grande missão de seu pai e sua mãe. Mas a vida dos garotos corre perigo agora que eles estão sozinhos no meio do oceano. Junte-se a esta aventura, na mais perigosa e divertida caçada da sua vida!

“Vocês estão prontas, crianças?
Estamos, capitão!
Eu não ouvi direito...
Estamos, capitão!
Ohhhhhhh...”


Preparados para viver uma incrível aventura em alto mar juntos como os irmãos Bick, Beck, Tommy e Tempestade? Então prepare-se! Depois de sobreviverem de uma enorme tempestade, na qual destruiu várias partes do navio onde moram, os irmãos se dão conta que seu pai, Tom Kidd, famoso oceanógrafo e caçador de tesouros, desapareceu no meio de toda confusão, sendo que a mãe havia desaparecido há três meses atrás, em Chipre.

Agora, eles precisarão trabalhar em equipe, não só para salvar os pais, como também continuar com a tradição da família: procurando tesouros! Narrado em primeira pessoa pelos gêmeos, Bick e Beck, Caçadores de Tesouros, te levará por uma viagem pelos sete mares, enquanto os irmãos passam por enrascadas e as situações mais difíceis que um marujo poderia passar.

Será que eles conseguirão? Quais segredos estão escondidos dentro do único cômodo que eles não devem entrar em hipótese alguma: A Sala? Será que lá tem alguma pista do paradeiro dos pais? E principalmente: será que o maior tesouro que a família pretendia encontrar será revelado? Bem, só lendo para saber!

 E aí? Vai encarar?


Um comentário: