sábado, 26 de março de 2016

[TAG] Chocolate Literário


Oi gente! Com a Páscoa se aproximando, que tal fazer algo referente a esta data? Trago hoje uma TAG que consiste em escolher livros de acordo com os tipos de chocolate! Acho que vocês irão se “deliciar” com os livros!


1. Chocolate Meio-amargo: Um livro que cobre um tema obscuro.



2. Chocolate Branco: Um livro leve e bem humorado.



3. Chocolate ao Leite: Um livro que virou moda e você está com muita vontade de ler.



4. Chocolate com caramelo: Um livro que te fez sentir meloso(a) durante a leitura.



5. Chocolate com Wafer: Um livro que te surpreendeu ultimamente.



6. Chocolate com amendoim: Um livro que está te fazendo surtar.



7. Chocolate quente: Um livro que te conforta.



8. Caixa de chocolates: Uma série bem variada, para agradar pessoas de todos os gostos.

Espero que tenham gostado! Não deixe de comentar. Agora é só escolher o seu favorito e se “deliciar” com a leitura. Feliz Páscoa!

10 comentários:

  1. Ah que fofura, duas paixões numa só Tag... Adorei! Concordo com você em Cidade do sol e Querido john.. Os outros ainda não tive oportunidade de ler.. Beijinho!

    eventualobradeficcao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Tenho certeza que irá gostar dos outros! ;)
    Essa TAG é bom fofa mesmo, né?

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da tag, acho que vou fazer também kkk
    Estou doida para ler "Os bons segredos", mas não tive tempo e dinheiro ainda rsrs
    Bjos

    http://restauradordosnervos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Os bons segredos é um livro que eu te indico. Ele é maravilhoso!

      Beijos!

      Excluir
  4. Nossa, conheci seu blog a pouco tempo e já me apaixonei, pena que a páscoa já se foi...Estou louca para ler A Sereia...
    http://my1life2in3books.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty! Fico feliz que tenha gostado do blog! Seja sempre bem-vinda!
      Realmente este livro está me deixando a cada dia com mais vontade. A capa é incrível!

      Beijos...

      Excluir
  5. Ótimas indicações! Vc possui bom gosto por livros.

    Siga em frente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muio obrigada! :)
      Fico feliz que tenha gostado!

      Abraços

      Excluir
  6. Oii!

    Que tag legal!

    Adorei suas respostas.Estou respondendo no meu blog, depois dá uma passadinha lá para ver as respostas!

    http://www.livrosemcontexto.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!
      Que bom que gostou da TAG =D
      Pode deixar que faço uma visita sim!

      Seja bem-vinda,
      Beijinhos...

      Excluir